

Os sábios da antiguidade sabiam o que os modernos tem descoberto com o desenvolvimento da Endocrinologia: as glândulas segregam hormonas que se diluem no sangue e imprimem aos tecidos, aos órgãos e à consciência, os caracteres do macho e da fêmea. Nossas actividades fisiológicas, nervosas, endocrinas, mentais, físicas e espirituais estão estreitamente ligadas com a nossa POTÊNCIA SEXUAL.
A qualidade e a potência sexual do indivíduo ou o abuso sexual, produzem a audácia ou a cobardia, a violência, a brutalidade, o amaineramento e os caracteres que diferenciam o touro de casta do touro castrado, o forte cavalo semental do cavalo castrado.
Entre os abusadores do sexo não haverá jamais grandes conquistadores, nem filósofos, etc., etc.
De todas as glândulas a sexual é a que possui a maior influencia sobre o corpo e a alma. Os grandes poetas, os artistas geniais, os grandes conquistadores e os grandes sábios, possuíam uma GLÂNDULA PINEAL desenvolvida e por conseguinte uma grande POTÊNCIA SEXUAL.
A inteligência, a sabedoria e as grandes capacidades no ser humano pedem, para manifestarem toda a sua força, a presença de GLÂNDULAS SEXUAIS PODEROSAS.
Quando o homem abusa e desperdiça a sua energia sexual vai perdendo a força, seu vigor e sua inteligência.
O abuso sexual origina os DÉBEIS, os NERVOSOS, os DESEQUILIBRADOS, os PSICOPATAS, os DEGENERADOS SEXUAIS.
A energia sexual é uma força gigantesca dentro do ser humano, a energia sexual é a seiva da arvore humana.
O sexo é o depósito de energia do nosso corpo físico e quando esgotamos, por abuso, nossa energia sexual, a maquina humana começa a falhar, aumentando as doenças e indo parar rapidamente ao cemitério.
O sábio uso do sexo rejuvenesce e aqueles que farão sábio uso dele conservar-se-ão jovens durante muito tempo, desenvolverão os poderes internos, vitalizarão os seus corpos, curar-se-ão das doenças e ainda curarão às demais pessoas.
A humanidade actual desconhece os mistérios do sexo e o ser humano nem sequer se conhece a si-mesmo.
A actividade sexual que conhecemos actualmente é totalmente mecânica, inconsciente, concupiscente e passional; é uma actividade sexual que destrui, adoece e acaba, e em vez do mais puro amor, cada vez se vão desenvolvendo as mais baixas paixões.
A humanidade há confundido a paixão com o amor. O amor é desconhecido e por isso há tantas tragédias e desunião nos lares.
.:: RELAÇÃO ENTRE AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS E SEXUAIS:
Existem no organismo humano sete glândulas endócrinas. Cada uma segrega um ou vários hormônios que atuam como mensageiros e levam ordens a diferentes partes do corpo, para regular processos orgânicos como o crescimento, a pressão do sangue, a temperatura, o cálcio, o açúcar, o fósforo e o mais importante, a função sexual.
Qualquer falha de uma glândula ou a utilização de hormônios sintéticos, afetam e desequilibram o sistema endócrino com todo tipo de conseqüências.
A glândula que governa o sistema endócrino é a pituitária e a glândula que dá força a todo o siStema e que nos traz à vida, é a glândula sexual.
O famoso eixo hipófise-gônada, ou seja, glândula pituitária-sexo, controla o ajuste hormonal no homem e na mulher. No homem, a hipófise está relacionada com o aparecimento da puberdade, ao enviar ao sangue os hormônios que estimulam as gônadas.
Na mulher, a hipófise inicia a puberdade estimulando o crescimento dos folículos nos ovários. Cada folículo segrega hormônios sexuais femininos que desenvolvem as características sexuais na mulher.
A vida do ser humano é uma contínua circulação de energia e transformação da mesma. Todo o homem tem um princípio e um fim, a vida começa no sexo e termina no sexo.
Os órgão sexuais no homem produzem a energia que dá a vida, a energia sexual; mas, para produzir tal energia, é necessária a energia cerebral que é considerada a matéria prima, tanto para a produção de esperma ou energia sexual, como para o normal funcionamento de suas glândulas endócrinas.
Realmente, a vida do ser humano é o produto da união de um espermatozóide e de um óvulo. Um só espermatozóide reúne todas as qualidades para nos trazer à existência. Devemos recordar que em cada ejaculação, o varão perde milhões de espermatozóides.
Buenos días.

Buenos días. Les agradezco mucho sus clases. Estoy practicando sus claves desde el primer momento y he podido corregir varios errores de mí mismo, mi vida empieza a estar mucho mejor. Muchas gracias por todo. Saludos
Amo este curso que estoy llevando con ustedes...

¡de veras!, ¡les agradezco tantísimo!. Como leí en la clase 5, un amigo dijo: “El curso este que estamos llevando es una respuesta al pedido que hice a Dios”, yo digo lo mismo. Yo sufrí muchísimo en mi vida, creo que más que todos los seres vivientes, y un día le dije Dios: “tu no existes, ¿por qué no me miras?, voltea tus ojos hacia mí, ¡mírame por favor!” y luego encontré este curso que ustedes están dictando. ¡Mil gracias!, me está ayudando, es recontra increíble lo que estoy aprendiendo; Dios está a través de ustedes. Gracias... gracias... gracias... Carmen.
Primeramente quiero agradecerles por las enseñanzas impartidas

Durante mucho tiempo he sido una persona que sufría de constantes depresiones, pero a medida que ido practicando las clases que ustedes me envían, me ha ayudado mucho a mejorar mi vida y en especial mi relación con las personas que amo. Estoy esforzándome para mejorar la clave de auto-observación.
Gracias desde la Universidad de la Habana...

Bueno, soy cubano y vengo siguiendo las clases porque son magníficas y estoy muy de acuerdo con las técnicas, ya que al aplicarlas son muy efectivas. Me propuse hacerles una felicitación y de paso reafirmar mi aceptación de seguir en el curso, ya que sus técnicas me han dado un resultado impresionante en mi diario vivir. Los felicito una vez más... gracias. Amablemente desde la Universidad de La Habana donde estudio ciencia de la computación.Joe.
Darles las gracias por su curso

y decirles que desde que llegaron a mi vida, ésta ha dado un giro de 360 grados. He tratado de expandir estos conocimientos con toda las personas que amo, que están a mi alrededor, y que deseo su vida empiece a cambiar de una manera muy especial como ha cambiado la mía. De nuevo gracias y estoy convencida que al igual que a mi me ha cambiado la vida, a ustedes les seguirá yendo mucho mejor. Que dios los colme de muchísimas más bendiciones. Gladys. Colombia.
"El sabio puede cambiar de opinión. El necio, nunca"
He aprendido a perdonar…

¡Hola!, mi nombre es Carolina, tengo 23 años, estudio Psicología y con este curso que estoy llevando a cabo, gracias a la Gnosis, he aprendido qué es el amor, dónde comienza. Y además, he aprendido a perdonar a todas aquellas personas que me han hecho daño. Ahora soy feliz, totalmente feliz y trato día tras día de enseñar a otros el valor que tiene la vida y como construirla.
Primeramente quiero agradecerles por las enseñanzas impartidas

Durante mucho tiempo he sido una persona que sufría de constantes depresiones, pero a medida que ido practicando las clases que ustedes me envían, me ha ayudado mucho a mejorar mi vida y en especial mi relación con las personas que amo. Estoy esforzándome para mejorar la clave de auto-observación.
...he logrado cosas que nunca pude con un psicólogo...

¡Hola!, mi nombre es Alicia, soy de Argentina. Quiero agradecerles infinitamente todo lo que ustedes nos enseñan con los cursos. Mi vida ha tenido un vuelco importantísimo y un crecimiento interior que nunca creí tener. Cada día que pasa me observo lo que crezco y me asombra, porque he logrado cosas que nunca pude con un psicólogo, o varios que probé.
Estimados Amigos.

Agradezco de todo corazón vuestro curso, no sabéis cuánto me ha servido. ¡Que Dios los guíe!. Vizencio.
Quiero darles las gracias por su curso

un giro de 360 grados. He tratado de expandir estos conocimientos con toda las personas que amo, que están a mi alrededor, y que deseo su vida empiece a cambiar de una manera muy especial como ha cambiado la mía. De nuevo gracias y estoy convencida que al igual que a mi me ha cambiado la vida, a ustedes les seguirá yendo mucho mejor. Que dios los colme de muchísimas más bendiciones. Gladys. Colombia.