.: A qualidade de vida atual
A humanidade se encontra vivendo tempos difíceis e as enfermidades reinam por todo lado. O homem se esqueceu de "si mesmo", comete erros e suas conseqüências são a dor e as enfermidades. Temos sido enganados pela falsa ilusão da matéria e sua máxima expressão: a sociedade de consumo.
O homem destrói a si mesmo consumindo, "comida sucata", alimentos industrializados, (produtos congelados, compotas, hamburguês, produtos a base de carnes ou pescados, aperitivos salgados em pacotes, como fritas, batatinhas, salgadinhos, etc., e todos utilizam como aditivo, o glutamato monossódico).
Segundos Jesús Fernández Tresguerres, catedrático da Universidade Complutense de Madrid, o glutamato cria desequilíbrio e possíveis danos no núcleo arqueado do hipotálamo, onde se produz uma serie de hormônios, cuja missão é manejar o controle do apetite, seja estimulando-o ou inibindo-o.
O glutamato desequilibra o mecanismo que inibe o apetite, incrementando a voracidade em uns 40%, criando um vício onde a pessoa se torna escrava destes alimentos e criando toda classe de desequilíbrio orgânico, sendo isto uma das principais causas da obesidade.
Segundo o Dr. Russell, membro na Europa do Conselho Editorial do Medical Sentinel e mais de 100 cientistas, associam o glutamato com enxaquecas, desordens neuropsiquiátricas, desordens endócrinas, desordens na aprendizagem infantil, demência pela SIDA, obesidade, doenças degenerativas, como a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Parkinson, Alzheimer, etc.
As mulheres utilizam anticoncepcionais que bloqueiam a função dos ovários e da matriz, atrofiando-os, degenerando-os, não produzem seu estrógeno natural e portanto não assimilam o cálcio, sendo uma das causas da osteoporose, desequilíbrios endócrinos, frieza sexual. Visite https://anael.org/pt-pt/anticoncepcionais
Além disso, a Terapia de Substituição Hormonal com sua alta incidência de câncer, proibida nos Estados Unidos, mas que desafortunadamente recomendam nossos ginecologistas. Também, os vícios como álcool, cigarros, drogas, pornografias, masturbação, que causam tanto danos e desequilíbrios no organismo.
Tudo isto tem favorecido um campo propício para as enfermidades, mas a humanidade clama e pede ajuda para sua cura.
.: As duas medicinas.
Há 2 conhecimentos: um humano e outro divino. Um é o conhecimento adquirido pelo homem e outro é o que vem de Deus, através da luz da natureza. Em virtude disto há duas classes de medicina: a do homem e a que foi inspirada por Deus.
A medicina do homem se elabora em laboratórios, a base de componentes sintéticos com todo tipo de contra-indicações e que bloqueiam os receptores naturais do cérebro que controlam os mecanismos fisiológicos do ser humano e os substitui por químicos que bloqueiam os sintomas, geralmente de por vida (anti-histamínicos, depressores, controle químico de pressão, anticoncepcionais, vasodilatadores, broncodilatadores, antiinflamatórios não esteróides (AINES) e esteróides, etc.)
Os chamados AINES (Aspirina, Ibuprofeno, Naproxeno) através de estudos foi comprovado que acarretam claros risco de hemorragias gastrointestinais.
Os inflamatórios de nova geração, batizados como super-aspirinas, entre eles: Célebre, Bextra, Vioxx, etc., geram o risco de sofrer problemas cardiovasculares, infartos cerebrais e do miocárdio, em virtude disso, a FDA retirou o Vioxx do mercado e o laboratório que a produz tem demanda, devido a pessoas que morreram ao utilizá-lo.
O Diclofenaco comercializado como Voltaren, segundo as investigações aumenta o risco de infarto. Está demonstrado que o Cloranfenicol é produtor da anemia aplástica que é uma enfermidade da medula óssea. Os medicamentos para a pressão alta reduzem a potência sexual e a do coração.
A aspirina debilita a mucosa gástrica e é um potente fator para produzir úlceras.
Os anti-histamínicos produzem dano hepático.
Os corticóides têm efeitos secundários, entre outros: obesidade, diabetes mellitus, úlcera péptica, supressão do eixo hipotalamo-adrenal, transtornos do crescimento, osteoporose, retenção de água e sódio, hipertensão, etc.
A cimetidina é antiandrogénica (inibe a produção de espermatozóides).
O cientista e astronauta médico norte-americano, Duane Gravelime, especialista em medicina aeroespacial e cem cientistas do Conselho Médico de Direção da revista Discovery Saúde, denunciam que as Estaminas (Lipitor, Lovastatin, etc.) geram efeitos colaterais como insônia, vertigem, parestesia, sonolência, diminuição da libido, amnésia, pesadelo, neuropatia periférica, torcicolo, paralisia facial, depressão, variação continua do estado de ânimo sem razão aparente. etc, etc.
"Um ano depois meu médico se negava a crer que a Estamina (Lipitor) pudesse ser a causa daquele ataque de amnésia e novamente me receitou Lipitor. Dias depois minha esposa me encontrou na estufa, com o olhar extraviado. Este episódio durou 12 horas. Desapareceram todas minhas recordações de meus anos na faculdade, meu casamento, meus 4 filhos e meus excitantes 10 anos na USAF, como cirurgião de vôo e investigador cientifico, não tinha consciência de haver sido médico da família durante 23 anos, o autor de nove livros".
"O único medicamento que tomava no primeiro ataque de amnésia foi o Lipitor e um ano depois de voltar a tomá-lo e às poucas semanas, foi pior, pois sofri amnésia anterógrada e retrógrada. Depois li os estudos das estaminas da Doutora Golomb da Universidade da Califórnia e compreendi que havia muitos casos como o meu. Agora temos muitas informes".
Mas há outra medicina e é a farmácia da natureza, as benditas plantas e tudo o que constitui a criação, sobre tudo compreender que o ser humano leva consigo mesmo sua própria medicina.
Somente Deus dá a sabedoria médica
.: A urina é a água da vida.
Devemos recordar:
Que todos os seres humanos no princípio da vida, tomamos nossa própria urina. Quando estávamos no seio materno e ao formarem-se os órgãos genitais, o rim funcionou e desde esse momento começamos a tomar nossa própria urina.
O bebê urina aproximadamente ½ litro diariamente, sobre tudo nos últimos meses e vai crescendo tomando seu próprio líquido amniótico com urina. Isso dele tomar a própria urina tem sido verificado cientificamente através do ultra-som pélvico. A urina é muito parecida ao líquido amniótico em seu conteúdo.
A sabedoria de deus é grandiosa e sabe que a urina é sagrada e por isso a vida se desenvolve no mar de urina do âmnio.
Na antiguidade a urina foi utilizada como um elemento curativo, mas com o desenvolvimento da ciência moderna o homem se afastou da natureza e do divino e criou a famosa ciência sintética de laboratório.
Todas as enfermidades se podem curar e o médico que diga que uma enfermidade é incurável nega a Deus e o poder do grande arcano da criação.
O Senhor Moraji Desai, ex-primeiro ministro da Índia, um lutador aliado de Mahatma Gandhi na independência de seu país e quem deu publicamente testemunho de sua cura, se curou de um câncer terminal que padecia quando tinha 40 anos. Hoje tem mais de 100 anos e com grande vigor segue participando da política. Devemos recordar que o primeiro congresso mundial de Urinoterapia se celebrou em Goa, Índia em fevereiro de 1966.
.: O que é a urina?
Os rins filtram todo o sangue do organismo e 99% deste líquido filtrado circula de novo pelo sangue e somente 1% sai pela urina. A urina é semelhante ao soro do sangue.
O que contém?
A urina contém o hormônio SPU. Este hormônio é antibiótico, analgésico e aumenta a resistência do sistema imunológico.
Imunoglobulinas, ajuda gerando anticorpos contra vírus e bactérias que provocam asma, rinite alérgica, dermatite atópica e reações alérgicas a fármacos, alimentos, picadas de insetos.
Interferon, é um peptídeo que estimula os mecanismos imunológicos de defesa, incrementando a resistência imunológica para curar enfermidades. Impede a multiplicação de células cancerosas.
Gonadotrofina, estimula nos homens a produção de testosterona dentro dos testículos e regulariza o período menstrual, estimulando a maduração do óvulo.
Hormônio do Crescimento Gh, Dissolve as gorduras, particularmente no abdômen, estimula o crescimento ósseo, até o fim da puberdade, estimula a síntese de proteínas nos músculos e ossos e influi na atividade de diferentes enzimas.
Urokinase, dissolve os coágulos do sangue que podem causar um ataque do coração, destrói os coágulos do sangue nos pulmões, veias e artérias. É um agente trombolítico.
Antineo-Plaston, substância química que ajuda a curar o câncer. Seu nome vem de Anti-neoplásica, ou seja, anti-cancerosa.
Prostaglandinas, importante para o adequado funcionamento dos trombocitos (plaquetas), dilatam as vias bronquiais, incrementam a motilidade intestinal, estimulam a contração do útero, nivelam a pressão arterial e regulam o metabolismo.
Uréia, efetivo contra as bactérias e a tuberculose, fator de crescimento da pele. Reconstrói e reproduz células e organismos lesionados.
Endorfina, inibe as fibras nervosas que transmitem a dor, é portanto analgésica e sedativa, melhora o estado anímico e dá a sensação de nos sentirmos bem, com vitalidade e energia.
Contém Cálcio, Sódio, Cobre, Flúor, Iodo, Magnésio, Zinco, Aminoácidos e as Vitaminas A, B, C, E, Riboflavina.
Outros hormônios e substâncias que ajudam a cura de úlceras, inflamações vasculares, normalizar a pressão, diabetes, artrite reumatóide, hepatite e todas as enfermidades incluindo a Sida e o câncer. Em 1971, na Universidade de Kyoto no Japão se encontrou na urina anticorpos importantes para combater infecções e tumores malignos.
.: RECOMENDAÇÕES.
É preferível a primeira urina da manhã, pois contém maior quantidade de Interferon e SPU, hormônio que se produz durante o sono, exerce o papel antibiótico e estimula a secreção de outros hormônios.
A dieta é necessária, pois, por exemplo, o excesso de carnes a dá mal sabor. A principio a pessoa não está acostumada, mas pouco a pouco vai se acostumando a tomá-la.
Para manter a saúde é ideal tomar ½ litro diariamente da primeira urina, começa com uma taça, logo um copo, até completar o ½ litro. Isto permite elevar seu sistema imunológico.
Enfermidades Crônicas: Tomar um litro diariamente.
Câncer, Sida, Lúpus: dois ou mais litros diariamente.
Para as crianças: 3 copinhos diariamente. O Doutor Inoue tratou e curou uma criança de três anos desenganada pela Leucemia, muito débil, com anemia severa, bolhas e chagas na boca, insuficiência renal e havia sido tratada com quimioterapia, durante dois meses. A dose para a criança, foi de quatro copos diariamente (um litro), além da dieta vegetariana e aos 40 dias de tratamento, relata o Dr. Inoue, a criança se apresentou totalmente sã, desaparecendo todos os sintomas da leucemia.
A Infecção Renal, Cistite, Vaginite, se curam rapidamente, tomando sua própria urina.
Recomendações adicionais:
1) Não deixar a urina mais de 15 minutos, pois se contamina no meio ambiente.
2) Usar preferivelmente um copo de vidro.
3) Se toma medicamentos, não os suspenda drasticamente, senão gradualmente.
.: REAÇÕES CURATIVAS.
Em todo processo natural de cura existe a possibilidade de reações curativas, o organismo ao expulsar as substâncias morbosas e tóxicas acumuladas e que constituem a base da enfermidade.
Estas reações não são uma piora da saúde, senão um processo necessário de desintoxicação prévio a uma cura.
Como reações curativas se podem apresenta: diarréia por uns dias, sonolência, febre, secreção, seja pela vagina, ouvidos, nariz; taquicardia, erupções no corpo, sudoração (transpiração), etc.
As reações curativas podem se apresentar no começo ou durante o processo do tratamento.Pela ação da urina, se desprende tudo o que não corresponda ao organismo: quistos, tumores, miomas, cálculos, etc.
Conheço o caso de um grande amigo, que utilizou a urinoterapia, quem sempre sentia uma massa plana em sua costa, mas como não lhe molestava, não a dava importância. Ao ter um tempo de tratamento, começou a expulsar matéria purulenta pelos ouvidos. Ele teve paciência e em um mês terminou a expulsão de matéria. 15 dias depois se deu conta de que a massa na costa havia desaparecido.
Como atuar em caso de reações curativas que causem moléstias ao paciente?
- 1. Em caso de dor, coloque panos tíbios (mornos) e gelados alternadamente na zona da dor. Os panos podem ser com a própria urina.
- 2. Em caso de febre, aplique barro úmido ou gelado no ventre.
- 3. Em caso de coceiras/feridas, fungos, alergias, etc., coloque compressas com a própria urina. Quando
as reações são nos olhos, nariz, ouvidos, aplique a urina com um conta-gotas.
-
4. Em caso de inflamação das amígdalas, fazer gargarejo com a urina.
- 5. Se a secreção é vaginal, realize lavações vaginais com a urina.
-
6. Em caso de tumores, etc., aplique barro úmido, ou gelado com urina.
- 7. De acordo com o órgão que produza a reação, se pode tomar água de plantas relacionadas, com o órgão, por exemplo: eucalipto, para os pulmões; rabo de cavalo (cavalinha), melissa, Cabelo de Milho (Barba de milho), para os rins; garganta, gargarejo de suco cru de gliricídia (Gliricidia sepium) ou gliricídia fervida com sal, gargarejo de limão com mel de abelhas, etc.; diarréia, água de camomila, etc.
.: DIETA-JEJUM.
A dieta e o jejum são fundamentais no tratamento com a urinoterapia. A dieta ideal é a alimentação vegetariana, evitando todo tipo de "comida sucata", gasosos, condimentos químicos, etc. Esta dieta é especial para enfermidades crônicas e para tuberculose, câncer, lúpus e Sida. Ao mudar a dieta, é claro que muda o sabor da urina. Se você o deseja, poderia comer carne ou pescado, uma vez a cada 7 ou 15 dias.
JEJUM.
Aproximadamente na terceira semana de haver indicado o tratamento, se pode realizar jejuns de 2, 3, ou 4 dias seguidos, cada mês, logo, se podem realizar de 7 a 14 dias. Tomar somente urina e água natural, não há necessidade de preocupar-se, pois a urina é um alimento por todas as vitaminas e hormônios que contém. Se no primeiro dia sente fome, tome água, a partir do 2do dia de jejum não sentirá fome.
Devemos recordar que no caso de desastres, terremotos, pessoas que ficaram isoladas, salvaram suas vidas enquanto os resgatavam tomando sua própria urina.
É claro que o jejum acelera a cura de todas as enfermidades. Ao terminar o jejum, se é possível reiniciar durante 2 ou 3 dias com frutas e verduras.
.: CAUSAS DAS ENFERMIDADES.
Como explicamos no começo desse folheto, uma das principais causas é a forma inconsciente de viver em meio de vícios que destroem nosso organismo. Outra causa são os remédios, já que seus compostos sintéticos geram toda classe de contra-indicações renais, hepáticas, bloqueio de histamina, prostaglandinas, etc., etc.
O camponês ao semear escolhe a melhor semente e prepara bem o terreno, pois ele vive de seu fruto.
O ser humano tem relações sexuais havendo tomado álcool, consumido droga, etc., e isto incide na qualidade de filho que trás à existência.
Mas a principal causa das enfermidades é a psicológica. A ira dispara a pressão, desequilibra o sistema nervoso, aumenta o açúcar no sangue, etc. A gula degenera o metabolismo e gera toda classe de problemas e desequilíbrios digestivos. A preguiça é a mãe de todos os vícios. A cobiça nos torna escravos do vil dinheiro.
Por culpa destes defeitos sofremos, fazemos sofrer aos demais e cometemos erro doloroso na vida.
Os ciúmes dividem os lares, a luxuria gera o adultério, violações e enganos à mulher, abortos, doenças, etc., a horrível cobiça torna o ser humano um miserável escravo do vil dinheiro e em vez de servir humilha e explora gerando fome e violência.
Ao preguiçoso não lhe interessa trabalhar e tudo isto nos converte em um imã psicológico onde cada um atrai o que internamente é, e assim, o violento atrai violência, os luxuriosos cenas, dramas e até tragédias de lascívia; um bêbado atrairá bêbado e sempre estará metido em bares e cantinas.
Esta atração psicológica mecânica e inconsciente somente nos trará dor. Por tudo isto, a humanidade quer mudar, mas não sabe como, não conhece o procedimento, está metida em um beco sem saída. O que nos aconteceu ontem, nos acontece hoje e nos acontecerá amanhã. Repetimos sempre os mesmo erros e não aprendemos as lições da vida, nem a canhonaço. Todas as coisas se repetem em nossa vida, dizemos as mesmas coisas, fazemos as mesmas coisas, e nos lamentamos do mesmo.
Quando a pessoa muda interiormente e tal mudança é radical, o exterior, as circunstâncias da vida, mudam também. Se a humanidade conhecesse as técnicas, chaves e procedimentos para conhecer-se a "si mesmo" interior e psicologicamente, conhecer os "eus" ou defeitos e até os vícios e eliminá-los, a paz, a felicidade e o amor reinaria em todos os seres humanos.
Mas, qual é a chave? Este é o propósito desta mensagem, onde o convidamos a praticar e comprovar e logo nos acompanharmos a divulgar estas técnicas e chaves com as que você pode eliminar qualquer defeito e qualquer vício.
Nosso subconsciente é chamado na Gnosis de cidade psicológica, pois nele vivem muitas pessoas ou defeitos que são os que pensam, sentem e atuam por nós.
Nesse sentido nos somos como títeres ou marionetes controlados por fios invisíveis, assim, um defeito nos faz rir, outro chorar, outro amar, outro brigar, outro nos sentirmos grandes, outro nos sentimos infelizes, outro roubar, outro matar, etc.
Tudo o que vamos fazer, primeiro o pensamos, por exemplo, se vou enganar a uma mulher penso o que vou dizer, etc.
A chave para conhecer o defeito é a seguinte: você, de momento em momento e de instante em instante, se pergunta a si mesmo: O QUE ESTOU PENSANDO? Ao realizar a pergunta observe o que estava pensando e sentindo.
Se estiver pensando em algo, em uma recordação, em um futuro incerto, em uma discussão, etc., deve recordar e saber que atrás de todo pensamento se manifesta um defeito que nos dorme a consciência. Você nesse momento deve realizar a seguinte petição para eliminar esse defeito: "VIRGEM MÃE DE MEU CRISTO, ELIMINE-ME ESTE DEFEITO E ESTE PENSAMENTO".
Por exemplo: em uma ira contra uma pessoa, você pensa que é um bruto, um ladrão, etc., você deve eliminar um por um todos os pensamentos negativos que haja tido contra essa pessoa, assim ao eliminar esses pensamentos e defeitos, você evitará o estresse, uma discussão, uma inimizade, uma briga no lar, etc.
Agora, se é um defeito de luxúria, deve eliminar todas as partes, ou seja, deve decompor o defeito. Por exemplo: se a você, de uma mulher lhe agrada a voz, as pernas, os lábios, as roupas, etc., deve solicitar a eliminação de cada uma das partes desse defeito de luxuria. Se você se crê grande, sábio, poderoso, etc., esse é um defeito de orgulho, deve eliminá-lo por suas partes.
Deve saber que cada vez que se elimina um defeito se libera uma parte da consciência e internamente seu Mestre Interno vai lhe entregando sabedoria divina. Para isso, deve tratar de não esquecer-se jamais de "si mesmo", perguntar-se a todo momento, O QUE ESTOU PENSANDO? e observar o que pensa e sente nesse momento.
Esta prática é maravilhosa e dá magníficos resultados. Você começará a mudar e será mais agradável às demais pessoas, adoecerá menos e viverá melhor.
Além disso, você deve perguntar-se: O QUE ESTOU FAZENDO? e fazer consciência do que está fazendo, se está comendo come; se esta vestindo-te, veste-te; se estas andando pela rua, anda, anda, mas não penses em outra coisa, faz unicamente o que estas fazendo. Esta ação sem distrações, sem fantasias, vivendo o momento, desperta em nos o poderoso sentido da INTUIÇÃO. Esta ação intuitiva nos conduzirá pela mão até o despertar da consciência.
Se estivermos comendo e pensando em negócios é claro que estamos sonhando. Se estivermos manejando um automóvel e estamos pensando na noiva, é lógico que não estamos despertos, estamos sonhando.
Devemos despertar a consciência e eliminar os defeitos para compreender a São Paulo quando nos disse: "DESPERTA TU QUE DORMES, E LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS, E O CRISTO TE ILUMINARÁ", Efésios 5, 14.
A última pergunta que deve se fazer é a seguinte: ONDE ESTOU? QUE HÁ DE RARO NESTE LUGAR? Ao fazer-se esta pergunta deve observar detidamente o lugar onde se encontra, as pessoas (como estão vestidas, traços físicos), os objetos, etc., se vê algo raro, deve se perguntar se se encontra na terceira ou na quinta dimensão ou plano astral, esticar um dedo, ou dar um salto com a intenção de flutuar.
Esta pratica é muito útil, pois ela se repete quando você dorme e se encontra com sua alma ou corpo astral na quinta dimensão, como lá não existe a gravidade senão a levitação, você salta e fica flutuando, fazendo consciência de que se encontra na quinta dimensão. O mesmo ocorre ao esticar-se o dedo, pois o corpo astral é elástico e se estica, assim você desperta consciência no plano astral.
Ao acostar-se, ou no momento que você escolha, você deve fazer um relaxamento, para isso deve concentrar-se em cada uma das partes de seu corpo e imaginar que se encontram totalmente relaxadas.
Por exemplo, você ordena mentalmente: músculos de meu pé direito, os ordeno que se relaxem, se relaxem; assim com cada uma das partes de seu corpo. Posteriormente prática a meditação para a morte do defeito, tal como o ensinou o Mestre Samael Aun Weor. Se você teve uma discussão no dia, deve visualizar tudo o que aconteceu, como se estivesse vendo seu próprio filme; você vê seus gestos, o que disse, o que fez, etc., isto lhe permitirá conhecer os defeitos que participaram nesse drama e você pede a sua Virgem, a eliminação de cada um deles. Nesta forma revisa e visualiza o filme de seu diário viver. Ao eliminar os defeitos, aumenta sua porcentagem de consciência desperta.
Este exercício é uma espécie de retrospecção do que fez desde o momento de deitar-se até o momento de se levantar.
Se você realiza estas práticas de forma permanente, dará uma grande transformação em sua vida, mas deve ter muita vontade.
Para a complementação destas técnicas e chaves o convidamos a inscrever-se em nosso curso gratuito de psicologia.
Tumor en el pulmón y reumatismo...
Hace 15 años tenía un amigo y nos encontrábamos cada vez que los pensionados íbamos a cobrar la pensión en el Seguro Social. En ese entonces él tenía 57 años y tenía mucha dificultad para respirar y para caminar, ya que tenía un tumor en el pulmón y me manifestó que pensaba viajar a Cuba a realizarse un tratamiento. Dejé de verlo un tiempo y al verle nuevamente, admirado le dije: ¿siempre viajaste a Cuba? Pues caminaba y respiraba bien. Él me dijo que no y entonces más sorprendido le pregunté: ¿cómo hiciste para curarte?
...Comencé a realizar el tratamiento con la orina... y a los 3 meses dejé de consumir drogas.
Hola!. Tengo 34 años de edad y desde los 15 años comencé a consumir drogas como marihuana, cocaína, etc. Aproximadamente a los 10 años de estar drogándome, encontré en mi casa un librito titulado: “Urinoterapia". Recuerdo que en la primera hoja decía: “Sí este libro ha llegado a tí no es por casualidad, es porque el señor tu Dios a querido que llegue a ti”.
"El sabio puede cambiar de opinión. El necio, nunca"
Tumor en el pulmón y reumatismo...
Hace 15 años tenía un amigo y nos encontrábamos cada vez que los pensionados íbamos a cobrar la pensión en el Seguro Social. En ese entonces él tenía 57 años y tenía mucha dificultad para respirar y para caminar, ya que tenía un tumor en el pulmón y me manifestó que pensaba viajar a Cuba a realizarse un tratamiento. Dejé de verlo un tiempo y al verle nuevamente, admirado le dije: ¿siempre viajaste a Cuba? Pues caminaba y respiraba bien. Él me dijo que no y entonces más sorprendido le pregunté: ¿cómo hiciste para curarte?
...Comencé a realizar el tratamiento con la orina... y a los 3 meses dejé de consumir drogas.
Hola!. Tengo 34 años de edad y desde los 15 años comencé a consumir drogas como marihuana, cocaína, etc. Aproximadamente a los 10 años de estar drogándome, encontré en mi casa un librito titulado: “Urinoterapia". Recuerdo que en la primera hoja decía: “Sí este libro ha llegado a tí no es por casualidad, es porque el señor tu Dios a querido que llegue a ti”.