A gnosis e o Centro Gnóstico Anael estão entregando à humanidade o segredo da pedra filosofal. Esse segredo consiste na pratica sábia e consciente do sexo.
Em linguagem médica a plena satisfação sexual é chamada "Etapa de Planalto". O que acontece nela? Pelo geral, o homem e a mulher unidos sexualmente ao chegar à plena satisfação sexual, o homem não sabe conter-se e numa questão de segundos perde a energia sexual. Nesse momento se produz uma repulsa instintiva no homem em relação à mulher, pela enorme perda de energia. À união sexual com orgasmo segue-se normalmente um estado de debilidade e desilusão.
Há um desfrutar rápido, epiléptico, que passa pela consciência sem deixar lembranças. Perderam-se milhões de espermatozóides que poderiam ter-se transformado.
Agora, se o homem e a mulher unidos sexualmente com pleno domínio da respiração, do pensamento e do movimento, chegam com pleno controle de si mesmos à plena satisfação, e nesse momento sustem o acto sexual 5, 10, 15, 30 minutos ou 1 hora, e com a prática do sexo-yoga, que entregamos nos nossos centros de conferências, vão transformando essa energia sexual dentro do organismo, os resultados seriam muito diferentes.
Ao ficar totalmente transformada, o órgão masculino perde a ereção, não se perdendo a energia sexual, nesse momento o casal se encontra magnetizado, com vigor e o homem ama mais a mulher.
O tempo de duração depende da quantidade de energia sexual que disponibiliza o varão. A questão não é reter os espermatozóides pois isso inflamaria os testículos e a próstata, é sim uma transmutação. Para conseguir este conhecimento devemos estudar a GNOSIS. Inscreve-te nos nossos cursos de gnosis, que entrega o centro Anael.
Conforme o acto sexual se prolongue, à medida que aumentam as caricias deliciosas do êxtase adorável, sente-se uma voluptuosidade espiritual encantadora. Não sabemos como explicar aqueles momentos do gozo supremo. Agita-se a serpente de fogo, se avivam os fogos do coração e cintilam cheios de majestade, em frente dos seres unidos sexualmente, os raios terríveis do Pai Interno.
O beijo é a consagração profundamente mística de duas almas que se adoram e o acto sexual é a chave graças à qual nos convertemos em DEUSES. Na realidade a força sexual colocou-nos no tapete da existência e isso não o podemos negar. Apreender a controlar essa energia maravilhosa do sexo significa fazer-se amo da criação. Quando o esperma sagrado se transforma em energia se produzem mudanças psicossomáticas extraordinárias.
Bem sabemos nós o que são esses vasos hormonais das nossas gônadas, como trabalham, como passam os hormônios de vaso em vaso, como por último, e ao largo dos cordões espermáticos, chegam até a próstata. Bem sabemos a valiosa que é a próstata, onde se produzem as maiores transformações da entidade sêmen. Os hormônios, por último entram na corrente sanguínea.
A palavra HORMONIO vem de uma raiz grega que significa; “ÂNSIA DE SER, FORÇA DE SER”. Os hormônios sexuais, por exemplo, entrando na corrente sanguínea, realizam prodígios. Quando chegam às glândulas endócrinas, bem seja a tiróides, a para-tiróides, as supra-renais, o timo, etc., as estimulam, fazendo que estes micro-laboratórios produzam mais hormônios, e esses hormônios produzidos por todas as glândulas em geral, enriquecem a corrente sanguínea em forma extraordinária.
Então desaparecem as doenças, as enfermidades. Desgraçadamente hoje em dia o esperma que é preparado pelas gônadas e que seguidamente sobe ou ascende até a próstata é esbanjado e nem sequer se lhe permite descompor o esperma em hormônios, quando já se lhes envia fora do organismo, quando se lhes expulsa. Muitas das vezes a entidade do sêmen nem sequer chega a ascender desde os testículos até a próstata, quando é logo eliminada.
.: A KRIYA-YOGA.
Com a Kriya-Yoga consegue-se um incremento hormonal intensificado que desenvolve todas as possibilidades físicas e espirituais adormecidas no ser humano. A Kriya-Yoga ou método de transmutação sexual entregue pela gnosis, esta bem documentada por SIGMUND FREUD e muitos outros sábios. CARL JUNG, discípulo de Freud, praticou a KRIYA-YOGA.
Em todo caso o importante seria aproveitar toda a potencialidade sexual para “seminizar” o cérebro e desenvolver a glândula pineal, a pituitária e todas as glândulas endócrinas. Assim conseguiríamos uma transformação orgânica e psíquica maravilhosa.
O psicossomático está intimamente relacionado com o sexual. Uma supra-sexualidades implica de fato algo supra-sexual dentro do psicossomático. Os grandes mestres e sábios como Hermes Trimegistro, Quetzalcoatl, o Budha, Jesus Cristo foram seres supra-sexuais e o supra-sexual é o SUPER-HOMEM de que nos falara NIETZCHE. A KRIYA-YOGA nos permite converter-nos em verdadeiros DEUSES-HOMENS. Com a KRIYA-YOGA regeneramos áreas do cérebro que temos atrofiadas e assim faremos um mundo melhor.
A KRIYA-YOGA se pode repetir diariamente sem jamais sobrevir o cansaço, antes pelo contrário, é a chave mágica para ser diariamente rejuvenescido mantendo o corpo são e prolongando a vida uma vez que é uma fonte de saúde pela constante magnetização.
Os casais que realizem a Kriya-Yoga, em lares legitimamente constituídos, ao seu redor espalham força e êxito a todos os que se ponham em contacto comercial ou social com eles. Com a Kriya-Yoga o cérebro se seminiza e o ser humano desenvolve capacidades superiores ao comum da humanidade. Temos o caso do grande sábio Alemão ALBERT EINSTEIN.
Este sábio conheceu e praticou a Kriya-Yoga e desenvolveu um conhecimento e umas capacidades que os mesmos cientistas não compreendem. A sua fórmula maravilhosa de equivalência entre energia e matéria é a base para que algum dia a ciência possa conseguir a desgravitação da matéria, sendo o passo em direção à 4ª dimensão. Com esta fórmula extraordinária Einstein demonstra que a matéria é somente energia condensada e que o espírito ou energia é o Criador e fonte de todo o criado.
Einstein foi um grande sábio, um grande místico e um grande iniciado que graças à Kriya-Yoga desenvolveu enormes capacidades cerebrais que surpreenderam a humanidade. Os SUPRA-SEXUAIS sempre têm surpreendido à humanidade.
Quando o discípulo transforma as energias com o sexo sábio e consciente, as glândulas sexuais geram secreções que são tônicos por excelência do sistema nervoso e muscular e favorecem o vigor físico, dão energia ao caráter e compenetração à inteligência. O valor, o atrevimento e o espírito iniciativo não podem subsistir se não os move o valor energético do sêmen.
O sêmen transmutado aviva a imaginação, tonifica o sistema nervoso, estimula as funções mentais e dá ao homem o triunfo sobre os átomos inimigos na luta pela vida material e espiritual. Sem ele o homem torna-se tímido, apoucado, indeciso e se entrega ante qualquer contingência.
Com a Kriya-Yoga se desenvolve o vigor, a intrepidez e a constância. Muitos grupos científicos como a sociedade Kareza em Itália dirigida pela Dr. Alice Stolkman, e a sociedade Oneida, tem praticado, comprovado e aceitado este método da transmutação.
A sociedade Oneida nos EUA dirigida pelo Dr. JHON HUMPREY NOYES e composta por numerosos casais, homens e mulheres entre os quais vários cientistas, foram submetidos a estudos científicos por ginecologistas e os resultados, com o titulo “UM ESTUDO GINECOLÓGICO DA COMUNIDADE ONEIDA”, foram publicados no “American Journal of Obstetrics and Ginecology, a maior autoridade médico-cientifica dos EUA.
Um ginecologista de Syracuse, o Dr. Van Der Warker, quem examinou as mulheres da comunidade Oneida declarou: “Como ginecologista posso assegurar que a única forma de preservar a gravidez é com o “MALE CONTINENCE” (Continência Masculina), como se chamou o método de Noyes, pois envolve a inibição de uma descarga seminal durante um coito largo e tranqüilo. Nem seria necessário comprová-lo uma vez que as cifras exatas são uma prova concludente da eficácia de este método especial”.
No seu livro “HISTORIA MÉDICA DA ANTICONCEPÇÃO”, o Dr. NORMAN E. HIMES expressa: “O sistema da comunidade Oneida é a experiência eugênica de maior transcendência que se tem verificado em todos os séculos”.
O método de transmutação sexual ou KRIYA-YOGA é o praticado pelos Lamas do Tibete e seus discípulos. No seu livro “O JAPÃO ACTUAL” o grande escritor Isumari fala da pratica dos grupos Zen do Japão, de inibir a ejaculação da energia sexual e da sua transformação como sistema de controle.
HIPOCRATES, um dos pais da medicina , afirmou que entre o liquido seminal e o cérebro havia uma grande relação. EPICURO ensinava que o liquido sexual devia ser transmutado para conseguir a mais alta perfeição na terra. GALENO escreveu: “Com as emissões sexuais perdemos ao mesmo tempo a força vital, por isso não é de estranhar que o coito demasiado freqüente enerve, pois priva ao organismo das suas principais substancias”.
Com este sistema KRIYA-YOGA a mulher se liberta da escravidão, sofrimentos e doenças que produzem os anticonceptivos.
O método Kriya-Yoga ou transmutação sexual que esta entregando a CIÊNCIA GNÓSTICA e o CENTRO ANAEL, também tem sido praticado por muitos sábios entre os quais o CONDE DE SAN GERMAIN, O CONDE CAGLIOSTRO, o sábio e cientifico Alemão e professor da Universidade de Berlim, Dr. Arnold Krum Heller, o físico nuclear Raymundo Lulio e muitos outros cientistas.
Os cientistas desconhecem o mistério do núcleo do átomo. Todo átomo em si mesmo é um Universo em miniatura, todo átomo é um trio de matéria, energia e consciência. A ciência desconhece a alquimia na transformação do átomo e o que tem feito é fracionar e desintegrar o átomo dando origem ao processo pavoroso das bombas atômicas e de hidrogênio. A desintegração do átomo tem sido a maior loucura cientifica trazendo não somente danos físicos ao nosso afligido mundo mas também monstruosidades psíquicas, etc.
Muito se tem investigado sobre o átomo, e assombra suas maravilhas. O centro do núcleo do átomo é uma carga positiva, e em volta desse misterioso núcleo gravitam os elétrons da mesma forma como gravitam os planetas em redor do Sol.
O núcleo de cada átomo possui uma carga elétrica considerável, e o dividir e desintegrar o átomo se tem usado para criar as bombas atômicas e de hidrogênio. O animal intelectual erradamente chamado homem, tem conseguido fracionar o átomo para libertar energia, mas desconhece o mecanismo para transformar o átomo em energia; se o conhecêssemos conseguiríamos a REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA e o Despertar da Consciência.
A GNOSIS como alquimia nos ensina um processo de fusão nuclear que nós permite romper a estrutura do átomo-matéria do espermatozóide e libertar uma grande quantidade de energia. Isto é um processo que se realiza por oitavas.
A Kriya-Yoga é o mesmo milagre que fez o CRISTO nas bodas de Canaã quando converteu a água em vinho, assim a água viva (sêmen) se transmuta no vinho de luz do alquimista.
O sexo em si mesmo é o mesmo CRISTO, é a ROCHA VIVA da qual brotou água nas Sagradas Escrituras, é a água que o Cristo convida a beber a Samaritana para que nunca volte a ter sede, e essa água jorre para a vida eterna. O Cristo nos diz nas Sagradas Escrituras: “QUEM CRÊ EM MIM DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA”. A água viva é a que nos dá a vida, é a mesma energia sexual transmutada e aqui o Cristo se refere à transmutação, à KRIYA-YOGA.
Na realidade as células do esperma, na sua constituição atômica, contêm sua própria consciência e se a semente ou esperma humano é a semente mais seleta da natureza, ali se encontra o mais seleto da consciência atômica. É urgente, portanto para os alquimistas da Grande Obra, tomar consciência da enorme responsabilidade que temos com a nossa semente e a urgente necessidade de conhecer as leis divinas e atômicas que dirigem os processos alquímicos. É precisamente no esperma sagrado aonde o alquimista investigador encontra o mercúrio dos sábios, com o qual lavra a pedra filosofal (e DEUS colocou o homem no Eden-Sexo, para que o guardasse e o lavrasse).
O Kriya-Yoga ou sexo sábio e consciente, deve se praticar em lares legitimamente constituídos. Necessitamos primeiro conhecermos a "si mesmos" e começar a mudar psicologicamente, se não o fazemos assim terminaremos profanando um ensinamento sagrado. Por tudo isto não se permite à humanidade conhecê-lo, senão nos tempos do fim.
Se uma pessoa não mudou suas formas equivocadas de pensar, sentir e atuar, ou seja, sua mecânica inconsciente, seja "boa" ou "má", não pode compreender o Kriya-Yoga ou sexo sábio e consciente, como mistério ou parte oculta do sexo, joga e destrói algo que é sagrado.
A que realiza o trabalho é a consciência e por isso se requer uma mudança e domínio psicológico a partir da consciência e essa é a finalidade do curso. Por isso jamais até agora se havia entregado publicamente esse segredo.
O sexo cumpre duas funções: uma inconsciente e passional e a outra: o sexo sábio e consciente, o qual praticamos os discípulos gnósticos casados, com pleno controle e manejo de nossa energia sexual e por isto não nos interessa a função inconsciente que é a que prática a humanidade, e que visto desde um realismo transcendental, não tem nenhum sentido.
O Kriya-Yoga não é simplesmente um sistema de controle da concepção, é algo mais e forma parte do desenvolvimento espiritual para criar o super-homem em nós mesmos.
O Kriya-Yoga é um processo consciente que jamais se pode compreender através dos processos do raciocinamento e se constitui no sistema máximo de rejuvenescimento.
Para conhecer-se e mudar psicologicamente, convido-o a inscrever-se em nosso Curso gratuito e estudar o livro MATRIMÔNIO PERFEITO de Samael Aun Weor, livro que pode descarregar gratuitamente.
.: A BÍBLIA, A KRIYA-YOGA E A GNOSIS.
A Kriya-yoga ou transmutação sexual foi praticada no antigo continente da Lemúria antes da queda do homem pelo pecado original.
O pecado original é a perda da energia sexual por primeira vez, naquele paraíso perdido. Agora vejamos algumas passagens Bíblicas relacionadas com a KRIYA-YOGA:
Levítico 15,16 “TAMBÉM O HOMEM, QUANDO SE DER COM ELE A EMISSÃO DO SÊMEN , BANHARÁ TODO O SEU CORPO EM ÁGUA E SERÁ IMUNDO ATÉ À TARDE”.
Levítico 15,18 “SE UM HOMEM COABITAR COM MULHER E TIVER EMISSÃO DO SÊMEN, AMBOS SE BANHARÃO EM ÁGUA E SERÃO IMUNDOS ATÉ À TARDE”.
Levítico 15,32 “ESTA É A LEI DAQUELE QUE TEM O FLUXO; E DAQUELE COM QUEM SE DÁ EMISSÃO DO SÊMEN, E QUE FICA POR ELA IMUNDA”.
2 Timóteo 1,14 “GUARDA O BOM DEPÓSITO, MEDIANTE O ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS”. Guardar o bom depósito é transmutar e não perder a energia sexual.
Gênesis 2,15 “TOMOU, POIS, O SENHOR DEUS AO HOMEM E O COLOCOU NO JARDIM DO ÉDEN PARA O CULTIVAR E O GUARDAR”. O Éden é o mesmo sexo e cultivar se refere à Pedra Filosofal.
Números 5,1 “DISSE O SENHOR A MOISES: “ORDENA AOS FILHOS DE ISRAEL QUE LANCEM FORA DO ARRAIAL (...), TODO O QUE PADECE FLUXO”“.
Timóteo 1,15 “TODAS AS COISAS SÃO PURAS PARA OS PUROS; TODAVIA, PARA OS IMPUROS E DESCRENTES, NADA É PURO. PORQUE, TANTO A MENTE COMO A CONSCIÊNCIA DELES ESTÃO CORROMPIDAS”.
Deuteronômio 23,1 “AQUELE A QUEM FOREM TRILHADOS OS TESTÍCULOS, OU CORTADO O MEMBRO VIRIL, NÃO ENTRARÁ NA ASSEMBLEIA DO SENHOR”. Aqui ressalta a importância que dá Jeová ao sexo para a perfeição do ser humano. Os testículos trilhados é a impotência sexual, e o membro viril cortado são os cortes e a vasectomia.
Saludos Amigos
Antes que todo, quisiera poder agradecerles el poder participar en vuestro curso. He aprendido mucho en estas 3 clases. Además, debo reconocer que a veces me he quedado un tanto con ganas de seguir dando lectura a tan profundas palabras que llenan mi ser espiritual y me ayudan a conocerme mejor. Y lo más importante es que me ayuda a tomar conciencia de mis actos y de mi forma de pensar y de sentir.
...me han quitado muchos temores y dudas...
Pues la verdad yo conocí los cursos por parte de una amiga, y es que todo esto me parece genial, me han quitado muchos temores y dudas. Muchas gracias. Jazmín. México
…me han ayudado mucho las clases...
Infinitas gracias les doy amigos del curso de Gnosis. La verdad es que me han ayudado mucho las clases, me siento distinto y más claro de pensamiento. El aprendizaje es infinito.
EXCELENTE!
Su primera lección era lo que mi Ser Interno buscaba. Me gusta su simplicidad, van al grano sin tanto rodeo o misterio y enseñan sin lucro. En verdad, los felicito de Corazón. Les ruego, suplico y encarezco, ¡POR FAVOR!, me sigan enviando sus lecciones.
...se merece un 10 de calificación...
Aprovecho para agradecer y felicitar la difusión y la muy acertada forma de enseñar, ya que he estado en otros cursos vía internet, y este -en mi opinión- se merece un 10 de calificación. Héctor
"El más sabio es quien siéndolo ignora que lo es."
Las lecciones me han sido muy útiles...
Les escribo para agradecerles el envío de sus lecciones que me han sido muy útiles.Sin duda, su labor de llenar a todas las personas con estos grandes conocimientos, que son esenciales para vivir en equilibrio y armonía, les serán recompensados. Perseo de México.
...permítanme felicitarles por tan fantástico curso...
Apreciados Señores: Cordial saludo de paz y bien.Primero que todo, permítanme felicitarles por tan fantástico curso. La verdad hasta ahora llevo cuatro clases y me ha gustado e interesado bastante, espero siga siendo así de provechoso hasta el final del curso.Jenny
El curso es una experiencia realmente enriquecedora...
En este mundo que sólo parece ocupado de lo material. El recibir estas lecciones de vida, es como que entra aire puro y la luz del sol en un cuarto oscuro... ¡Muchas gracias otra vez! Atentamente, Yayo.
…me han ayudado mucho las clases...
Infinitas gracias les doy amigos del curso de Gnosis. La verdad es que me han ayudado mucho las clases, me siento distinto y más claro de pensamiento. El aprendizaje es infinito.
Las estoy imprimiendo para estudiarlas bien...
Apreciados (as) amigos (as): un saludo desde Agua de Dios, Departamento de Cundinamarca, COLOMBIA, deseándoles paz y bienestar. He recibido las dos primeras lecciones, las cuales imprimí y estoy leyendo con atención, a fin de estudiarlas y meditar sobre su contenido. El proceso que realizo es copiar en word y luego arreglar dicha copia para pasarla a pdf, formato que no se puede modificar. Les agradezco su atención y felicito por esta labor espiritual y material de tanto valor humano, que Ustedes desarrollan. Con sentimientos de aprecio, Ernesto Aristizábal Reyes.